Trocas e Devoluções na Petit de Luxe

 

Na Petit de Luxe, a satisfação das mamães é a nossa prioridade. Caso precise trocar ou devolver um produto, estamos aqui para tornar esse processo o mais simples e agradável possível. Confira nossas políticas:

 

1 – CONDIÇÕES PARA TROCA/DEVOLUÇÃO

1.1 Prazo da troca: trabalhamos de acordo com o código de Defesa do Consumidor, você pode solicitar a troca de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Lembrando que a Petit de Luxe isenta-se de atender às solicitações de troca ou devolução que esteja fora do prazo. O item deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso (como odor, manchas ou qualquer avaria que decorra do uso, exceto defeito) e com a TAG (etiqueta) original.

 

2 – TROCA POR TAMANHO

2.1. Contato: caso queira efetuar a troca por tamanho, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do WhatsApp (88) 9.9747-2154. Informe o número do seu pedido e o motivo da troca. Forneceremos todas as instruções em até 2 dias úteis.

2.2. Custos de Frete: O frete para a troca é gratuito em nosso site na sua 1ª compra. Será necessário efetuar o pagamento de algum valor apenas se o produto escolhido para troca tenha um valor diferente. Atenção: caso você tenha utilizado algum benefício (ação de frete grátis ou promoção) o custo do frete para troca será por conta do cliente. Após informar para o atendimento sobre a troca, você receberá um retorno no seu email em até 2 dias úteis, a Petit de Luxe disponibilizará um código de postagem grátis na modalidade PAC que lhe dará direito a enviar o produto sem custos de frete para que seja feita a análise.

2.3. Finalização: A Petit de Luxe tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto para verificar se a solitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. 

 

3 – TROCA POR DEFEITO

3.1. Contato: caso receba o produto com defeito, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do WhatsApp (88) 9.9747-2154. Informe o número do seu pedido e o defeito da peça. Forneceremos todas as instruções em até 2 dias úteis.

3.2. Custos de Frete: O frete para troca por defeito é gratuito em nosso site na sua 1ª compra. Será necessário efetuar o pagamento de algum valor apenas se o produto escolhido para troca tenha um valor diferente. Após informar para o atendimento sobre o defeito, você receberá um retorno no seu email em até 2 dias úteis, a Petit de Luxe disponibilizará um código de postagem grátis na modalidade PAC que lhe dará direito a enviar o produto sem custos de frete para que seja feita a análise.

3.3. Finalização: A Petit de Luxe tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto para verificar se a solitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. 

 

3.4. Reembolso:

·         caso você tenha efetuado o pagamento da sua compra por cartão de crédito, o estorno no cartão será visualizado em até 2 (duas) faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.

·         Já compras via boleto ou pix, o reembolso será feito por transferência /depósito na conta corrente do titular.

 

4 – DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO DE COMPRA

Caso você tenha se arrependido da sua comprinha, você pode solicitar a devolução em até 7 dias úteis após a data do recebimento. Entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do WhatsApp (88) 9.9747-2154.

4.1. Reembolso:

·         caso você tenha efetuado o pagamento da sua compra por cartão de crédito, o estorno no cartão será visualizado em até 2 (duas) faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.

·         Já compras via boleto ou pix, o reembolso será feito por transferência /depósito na conta corrente do titular.

 

5 - PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA/DEVOLUÇÃO

A Petit de Luxe tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto para verificar se a solitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. 

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produtos(s) em nosso estoque.

Atenção: A Petit de Luxe isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência etiquetas que o acompanham. Estamos aqui para garantir que sua experiência de compra seja encantadora e sem preocupações. Se precisar de qualquer assistência, não hesite em nos procurar!

Com carinho,

Equipe Petit de Luxe.